Horário dos Cursos

Recomendamos que o aluno chegue com 10 minutos de antecedência, para sua melhor organização.

MANHÃ

Ensino Fundamental Anos Finais - 7H ÀS 12H20

1 vez por semana das 7h às 13h10 e das 14h10 às 16h40. Demais dias 7h às 13h10.

7h às 13h10

Laboratório de Ciências / Física / Química / Biologia > DENTRO DO HORÁRIO ESCOLAR

EDUCAÇÃO INFANTIL - 13h30 às 18h20

Crianças com 03 anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano corrente.

Crianças com 04 anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano corrente.

Crianças com 05 anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano corrente.

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS - 13h30 às 18h20

06 anos completos ou a completar até o dia 31 de março do ano corrente

Educação Infantil e Ensino Fundamental I: 6h30 às 18h20

Entrada e saída

O cumprimento dos horários de entrada e saída garante o melhor aproveitamento das aulas e contribui para organização do espaço escolar.

A saída do aluno antes do encerramento do período letivo será autorizada, pela coordenação, após o término da aula em curso. Para tanto, mediante necessidade, o responsável deverá enviar sua solicitação por escrito, informando se o mesmo poderá sair sozinho ou quem será o responsável pela retirada do aluno. Esclarecemos ainda que, por questões de segurança, não serão permitidas dispensas por telefone.

Atrasos: é importante atenção especial à pontualidade no horário de entrada, pois o não cumprimento acarreta uma série de transtornos que vão desde a perda do conteúdo trabalhado à interrupção da aula já iniciada.